O Instituto - Veja Nossa Missão

Nossa Missão

IPVCC - Instituto Paulo Viriato Corrêa da CostaO IPVCC tem o compromisso de promover o desenvolvimento social, econômico, ambiental e cultural, viabilizando o acesso a ações comunitárias que propiciem melhor aproveitamento de recursos disponíveis como forma de agregar valor e sustentabilidade, deixando implantados projetos que garantam a melhoria da qualidade de vida às comunidades necessitadas onde atua.

O IPVCC tem como objetivo, eternizar o nome do grande homem, brasileiro visionário e rotariano emérito, Paulo Viriato Corrêa da Costa, através de trabalhos voltados ao meio ambiente e educação.

Nossa Visão

Paulo Viriato Corrêa da CostaA visão do IPVCC é de ser o maior fomentador de iniciativas voltadas para o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável e educação, disponibilizando continuamente projetos comunitários inovadores, com respeito à pessoa e ao meio ambiente, associando a preservação ambiental à inclusão social e à melhoria da qualidade de vida, habilitando crianças, jovens e adultos para estabelecerem atividades saudáveis e sustentáveis.



Valores

Respeito, Integridade e Honestidade
O IPVCC adota os mais elevados padrões de integridade e honestidade em seus relacionamentos com as pessoas, com o meio ambiente e com seus parceiros e associados.

Trabalho em equipe
O IPVCC reconhece que compartilhar idéias, experiências, talentos e tecnologias traz resultados melhores e mais eficazes , levando ao crescimento e ao aprendizado contínuos.

Equidade e justiça
O IPVCC viabiliza oportunidades iguais para todos, independente de raça, credo religioso e cor.

Independência
O IPVCC realiza parcerias diversas, mas mantém-se rígido em seu princípio de permanecer livre de filiação político-partidária ou religiosa.

Humildade
O IPVCC reconhece que é apenas parte de uma grande engrenagem que trabalha em favor do meio ambiente e da educação, e que é o esforço conjunto com todos seus associados e parceiros que garante o sucesso de suas iniciativas.

Nossa Localização

Mapa de LocalizaçãoAvenida Ana Costa nº 151 – Cj. 84
CEP: 11060-001 - Santos - SP - Brasil

Veja mapa de localização