IPVCC - Projetos

O IPVCC começa um novo projeto inédito vinculado ao Esporte e ao Meio Ambiente


O IPVCC começa um novo projeto inédito vinculado ao Esporte e ao Meio Ambiente, a partir de julho de 2013, o iremos, juntamente como o São Carlos Futebol Clube desenvolver um projeto social ligado ao Futebol de Base.

O Projeto prevê criar condições para que 160 jovens, entre 12 e 15 anos, se desenvolvam no Futebol, através de treinamento, não só esportivo, mas também de cidadania, apoio escolar e de Meio Ambiente (para os jovens e seus familiares), o nosso objetivo é dar suporte a estes jovens para que se tornem profissionais do Futebol.

Nossa parceria com o São Carlos prevê que toda a infraestrutura esportiva, médica, fisioterapeutica e alimentar seja dada pelo São Carlos e todo o apoio educacional, treinamento de cidadania e de Meio Ambiente, seja dado pelo IPVCC com o apoio dos Rotarys Clubes da região de São Carlos.

Nosso propósito é que esta parceria seja permanente pois criar condições reais de desenvolvimento esportivo na área do Futebol para 16 jovens é a certeza de que estaremos ajudando a um numero maior de pessoas e cidadãos.

Para isso buscamos Empresas, mais Rotary´s Clube, rotarianos e pessoas que queiram se juntar a este nosso projeto inovador e de grande impacto social.

Clique aqui e veja materia do Globoesporte

Nossa Localização

Mapa de LocalizaçãoAvenida Ana Costa nº 151 – Cj. 84
CEP: 11060-001 - Santos - SP - Brasil

Veja mapa de localização